A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

14/06/2017 09:15

Prefeitura nomeia médicos e enfermeiros aprovados em concurso

Richelieu de Carlo
Enfermeira aplica vacina em criança em posto de saúde. (Foto: Divulgação/PMCG)Enfermeira aplica vacina em criança em posto de saúde. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura da Capital nomeou 28 profissionais da área da saúde, entre eles cinco médicos, aprovados em concurso público de 2016, para comporem o quadro permanente de pessoal, conforme decreto publicado na edição extra de segunda-feira (12), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Foram nomeados e passam a fazer parte do quadro clínico da rede municipal de saúde: quatro enfermeiros; dois nutricionistas; quatro psicólogos; oito auxiliares de saúde bucal e quatro fisioterapeutas.

A lista ainda inclui cinco médicos plantonistas das seguintes especialidades: dermatologia; mastologia; ortopedia; ultrassonografia e um técnico de imobilização ortopédica.

A lista com as nomeação está disponível nas páginas 4 e 5 da edição extra do Diogrande de 12 de junho de 2017. É possível conferir clicando aqui.

 

Médicos reduzem atendimento e reunião busca solução para Santa Casa
Greve, problema recorrente na Santa Casa de Campo Grande ultimamente. Desta vez são os médicos da instituição que reduziram as atividades em 30% para...
Prefeitura oferece até R$ 14 mil para contratar médicos em Nova Andradina
A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande, abre amanhã edital para contratar médicos. Os salários oferecidos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions