ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso

Osvaldo Júnior | 23/06/2017 14:26

A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocação de candidatos aprovados em concurso do município de 2016. Foram chamados profissionais de Educação Física. Eles têm cinco dias úteis para comparecer a local especificado, onde receberão orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Conforme a publicação, os aprovados devem comparecer na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, na Avenida Afonso Pena, 3.297, em Campo Grande. Deverão levar originais e fotocópias de comprovantes de residência e de escolaridade, declaração de bens, BIM (Boletim de Inspeção Médica), entre outros documentos pessoais.

A posse será em dez dias a contar da data da nomeação. De acordo com a publicação, o candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação. O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo

O edital observa, ainda, que será considerado desistente do concurso, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Outras informações estão no edital, publicado nas páginas 4 e 5 do Diogrande.

Nos siga no Google Notícias