ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Sai resultado de 1ª etapa de concurso com 63 vagas e salários de até R$ 6 mil

Esta é a primeira parte do certame; Provas prática, psicológica e de títulos ocorrem no dia 8 de abril

Danielle Valentim | 23/03/2018 16:37
Publicação lista os convocados para as provas de títulos, prática e psicológica. (Foto: Divulgação)
Publicação lista os convocados para as provas de títulos, prática e psicológica. (Foto: Divulgação)

Foi divulgado nesta sexta-feira (23), o resultado da prova objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura de Brasilândia. A publicação lista os convocados para as provas de títulos, prática e psicológica. A prova foi realizada no dia 25 de fevereiro.

A próxima fase do concurso será no dia 8 de abril, sendo de títulos e psicológica na Escola Antonio Henrique Filho, a partir das 8h e a prática na Secretaria Municipal de Obras (antigo alojamento da VCP), a partir das 7h.

Cinco pessoas foram chamadas para a prova de avaliação psicológica. Passarão pela avaliação, candidatos as vagas de cuidador. Já na prova de títulos, participam os candidatos às vagas de: Advogado, Contador, Controlador, Enfermeiro, Fiscal de Tributos, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor das disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Os candidatos convocados deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação por meio de fotocópias autenticadas em cartório. A pontuação será quatro pontos para pós-graduação, nível doutorado, três pontos para mestrado e dois pontos para especialização (pós-graduação) e para eventos de capacitação varia da participando, sendo de 0,2 a um ponto.

Já para a prova prática será para as vagas de operador de máquinas e tratorista, a partir das 7h (MS), na secretaria municipal de Obras (antigo alojamento da fibria),. No total, foram oito candidatos classificados, cujo terão horários marcados e para realizarem as provas ao longo do dia.

Outros cargos - Os outros cargos de nível médio, fundamental e alfabetizado e que não necessita de prova de avaliação psicológica e prática, será de caráter classificatório obtida na nota final obtida no concurso.

Na hipótese de igualdade de Nota Final, o desempate dar-se-á com observância dos seguintes critérios: a) idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 (sessenta) anos conforme determina o Estatuto do Idoso; maior nota na modalidade de Conhecimento Específico; maior nota na modalidade de Língua Portuguesa; tiver mais idade (para o caso daqueles que não tenham mais de 60 anos).

Após a conclusão desta etapa, o resultado final do Concurso será homologado e publicado no site da Fapec e da Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias