ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Semana começa com 2.020 vagas de emprego disponíveis em Campo Grande

Do total, 1.265 oportunidades não exigem experiência e vinte são para pessoas com deficiência

Por Ana Paula Chuva | 03/03/2024 14:49
Fila de pessoas em frente à Funsat no início de fevereiro deste ano (Foto: Henrique Kawaminami)
Fila de pessoas em frente à Funsat no início de fevereiro deste ano (Foto: Henrique Kawaminami)

A primeira semana de março começa com diversas oportunidades para quem deseja entrar ou voltar ao mercado de trabalho já que a Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre na segunda-feira (4), 2.020 vagas de emprego em Campo Grande para várias funções e níveis de escolaridade.

Na lista há vagas em 196 funções, as que se destacam são para auxiliar de linha de produção (173), auxiliar de limpeza (133), operador de caixa (111), atendente de telemarketing (105), ajudante de carga e descarga (62), servente de limpeza (50). Para 1.265 oportunidades não é necessário experiência.

Para PcD (pessoas com deficiência) estão disponíveis 20 vagas para assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, copeiro de bar, estoquista, operador de vendas e vendedor pracista. Há também nove vagas para contratações temporárias. Confira a lista clicando aqui.

Quem desejar se candidatar para uma das vagas é preciso se cadastrar na Fundação presencialmente com apresentação de documento de identidade ou carteira de motorista; comprovante de residência; número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat fica na Rua 14 de Julho, 992, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias