ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac oferece 40 vagas gratuitas em curso de Técnico em Administração

Curso terá início em 9 de julho na unidade da avenida Eduardo Elias Zahran; inscrições serão por ordem após palestra às 19h de 25 de junho

Humberto Marques | 08/06/2018 17:13
Curso gratuito será oferecido na unidade da avenida Eduardo Elias Zahran e terá duração de 17 meses. (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Curso gratuito será oferecido na unidade da avenida Eduardo Elias Zahran e terá duração de 17 meses. (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

A unidade do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) da avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Santa Dorothea, oferece 40 vagas para o curso gratuito de Técnico em Administração, oferecidas por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade) –pelo qual são oferecidas ações educacionais com custo zero a pessoas de baixa renda.

As vagas serão preenchidas a partir de ordem de inscrição e matrícula após a palestra “Conhecendo Melhor seu Curso”, que acontece às 19h de 25 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 24 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na unidade do Senac da Zahran (no número 529 da avenida, onde também será oferecido o curso).

Os candidatos devem atender a pré-requisitos como idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio. As aulas começam em 9 de julho e serão realizadas no período noturno ao longo de 17 meses.

O curso permitirá aos alunos aprenderem a elaborar e implementar planejamentos estratégicos empresariais, acompanhar os resultados e executar tarefas administrativas de uma empresa. O Técnico em Administração executa atividades relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site www.ms.senac.br, por meio do e-mail atendimento@ms.senac.br ou ainda pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias