ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Sesau inicia processo seletivo para contratar 64 médicos temporários

Kleber Clajus | 27/01/2014 13:21

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) inicia, na terça-feira (28), processo de seleção simplificada para a contratação de 64 médicos temporários. O processo será composto por análise de currículo e tem duração de seis meses.

Serão contratados médicos ambulatoriais nas áreas geral (14), obstetrícia e ginecologia (19) e pediatria (21). Estes terão carga horária de 20 horas semanais e, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os salários chegam a R$ 2352,07.

Também devem ser selecionados 10 médicos para atuar como clínicos gerais em equipes do PSF (Programa de Saúde da Família). Neste caso a carga horária é de 40 horas semanais.

Assim que abertas as inscrições, o candidato terá até o dia 31 de janeiro para efetuar o cadastro no processo seletivo.

Dentre os documentos exigidos estão as originais e cópias do documento de identidade (RG), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de escolaridade de acordo com área de atuação, bem como ficha de inscrição e currículo preenchidos em modelo disponibilizado no edital (páginas 4 e 6). Há ainda a exigência de apresentação do registro profissional emitido pelo CRM (Conselho Regional de Medicina).

Os documentos e inscrições serão recebidos pelo Departamento de Recursos Humanos da Sesau, localizado na Rua Bahia, nº 280, Jardim dos Estados. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias