A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

18/09/2019 07:49

Sobe para 195 número de vagas oferecidas pela Funtrab nesta quarta-feira

Os interessados em se cadastrar na Funtrab da Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h

Anahi Zurutuza
Oficina mecânica em Campo Grande; empresas do ramo contratam 11 trabalhadores hoje (Foto: Arquivo)Oficina mecânica em Campo Grande; empresas do ramo contratam 11 trabalhadores hoje (Foto: Arquivo)

Para esta quarta-feira (18), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 195 vagas para Campo Grande. São 30 a mais que as disponíveis ontem. Há oportunidades para acabador de mármore e granito, açougueiro, padeiro, salgadeiro, tosador de animais, porteiro, soldador, serralheiro, dentre outras.

Para trabalhar no conserto e manutenção de veículos são 11 vagas, para engenheiro mecânico, funileiro, lavador de carros, lubrificador de automóveis, mecânico e pintor de automóveis.

Os interessados em se cadastrar na Funtrab da Capital devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ainda as vagas reservadas para pessoas com deficiência.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions