A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

27/07/2018 09:17

Subsecretaria oferece cursos de vendas e de gestão de redes sociais

Treinamentos terão duração de uma semana e são oferecidos em parceria com instituição de ensino

Humberto Marques

A Subjuv (Subsecretaria de Políticas para a Juventude) da Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Unicam Ensino Profissionalizante, oferece cursos para jovens entre 15 e 29 anos que desejam conehcer novas técnicas de vendas, focadas nas áreas de agropecuária e pet shops, e para ampliar o conhecimento sobre o gerenciamento de mídias sociais.

Os cursos, segundo a assessoria da pasta, envolvem aulas práticas e teóricas e terão duração de uma semana. Diante do avanço das mídias sociais e velocidade das novidades, o curso demonstra as ferramentas das redes e como tirar o melhor proveito de cada uma. Já a qualificação em agropecuária e pet shop é resultado de pesquisa de campo realizada pela Unicam, apontando demandas do mercado campo-grandense.

“O jovem precisa manter um ritmo de estudo para se aperfeiçoar no mercado de trabalho. E muitos deles só precisar de uma chance para abrir seu próprio negócio. Esse empurrão vem mais fácil quando se tem conhecimento”, disse o subsecretário da Subjuv, Maicon Nogueira.

Desenvolvimento – Diretor pedagógico da Unicam, Paulo Bogiani afirma que o direcionamento é vital para o desenvolvimento do jovem. “O atendimento e a venda são a base de tudo. Tem que estar se atualizando porque o ramo existe. E as mídias sociais são dinâmicas, é preciso saber os termos corretos, identificar as tags e se adequar aos significados das palavras. São cursos para empregos muito atuais”, destacou.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (67) 3314-3577. As aulas começam em 13 de agosto, sendo oferecidas das 13h30 às 16h30 na sede da Unicam, no Centro da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions