A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

27/02/2012 08:07

TJ abre dia 6 inscrições para estágio em Direito e Tecnologia da Informação

Aline dos Santos

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abre em 6 de março as inscrições para a seleção de candidatos a estágio nas áreas de Direito e Tecnologia da Informação.

Os selecionados vão atuar na Secretaria do Tribunal de Justiça, no Fórum ou nos Juizados Especiais da comarca de Campo Grande. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser feitas via internet por meio do portal , no período entre 8 horas do dia 6 de março até as 23h59 do dia 15 de março. A taxa é de R$ 20. A seleção será por meio de prova objetiva, cuja data ainda não foi divulgada.

No ato da admissão no estágio, os estudantes deverão estar regularmente matriculados nas instituições de ensino entre o terceiro e o penúltimo semestre.

O estagiário contará com auxílio-transporte e uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça. O contrato é válido por um ano.

IBGE prorroga inscrições de processo seletivo para censo agropecuário
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), prorrogou as inscrições até às 12h do dia 26 de maio, próxima sexta-feira, para o processo ...
Processo seletivo para professor substituto no IFMS está com inscrições abertas
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para professor substituto de quími...



Cadê a parte interessante da informação que é o salário....
 
DONIZETE SILVA em 29/02/2012 07:00:20
Bom Dia!
Estou no 1º Semestre de Tecnologia em Redes de Computadores, tem como participar do processo seletivo?

Obrigado.
 
Carlos Penasso Vieira em 28/02/2012 11:55:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions