A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/12/2008 17:49

Empresária saca R$ 31,4 mil em banco e é assaltada

Redação

A proprietária de uma farmácia foi assaltada na Avenida Bandeirantes, às 14 horas, instantes depois após sacado R$ 31.420,00 de uma agência bancária. Os autores estavam em uma motocicleta quando um deles rendeu a empresária no semáforo da Rua General Nepomuceno.

A vítima, cujo nome será preservado, saiu do banco e ao chegar na Avenida Tamandaré percebeu uma movimentação estranha. O condutor de um veículo Siena deu sinal de luz para dois ocupantes de uma moto.

Quando parou no semáforo, ela foi rendida pelo homem da garupa moto, que bateu o revólver no vidro do carro e anunciou assalto. Ela chegou a dizer que não tinha dinheiro, mas o autor exigiu que entregasse a bolsa e uma sacola, que estavam dentro do carro.

O dinheiro pego no banco estava divido na bolsa e em uma sacola, no entanto, a Polícia não especifica se a sacola roubada é a mesma onde a metade do dinheiro estava guardada.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions