A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/01/2010 17:40

Empresário morre em colisão entre carro e caminhão em BR

Redação

Uma colisão, por volta das 17h deste domingo, entre um caminhão e um carro, no quilômetro 756 da BR-163, em Coxim (260 km de Campo Grande), resultou na morte do empresário Julio Cesar de Oliveira, 33 anos, de Pedro Gomes.

O empresário havia almoçado em Cachoeira das Palmeiras, onde passou à tarde, e retornava para Pedro Gomes. Ele conduzia um Cross Fox, placas HTF-6999 de Pedro Gomes. O carro colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo 4031, placas LZV-3460 de Mafra (SC).

Conforme o site Edição de Notícias, Oliveira ficou preso nas ferragens e foi retirado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabo falecendo assim que deu entrada na Santa Casa de Coxim.

O motorista do caminhão, Sandro Vinícius Sperkoski, de 35 anos, afirmou àquele site que o carro do empresário invadiu a pista contrária.

"Não sei o que aconteceu, ele não estava ultrapassando e do nada invadiu a minha pista. Tentei tirar, mas não deu tempo", disse. O caminhão transportava papel usado de Cuiabá (MT) a Três Barras (SC).

O corpo de Oliveira será velado na Pax São Marcos, em Pedro Gomes (325 km de Campo Grande).

Em razão do acidente, a rodovia ficou interditada por aproximadamente uma hora, causando congestionamento de 10 quilômetros nos dois sentidos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions