ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Empresário morre em colisão entre carro e caminhão em BR

Redação | 10/01/2010 17:40

Uma colisão, por volta das 17h deste domingo, entre um caminhão e um carro, no quilômetro 756 da BR-163, em Coxim (260 km de Campo Grande), resultou na morte do empresário Julio Cesar de Oliveira, 33 anos, de Pedro Gomes.

O empresário havia almoçado em Cachoeira das Palmeiras, onde passou à tarde, e retornava para Pedro Gomes. Ele conduzia um Cross Fox, placas HTF-6999 de Pedro Gomes. O carro colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo 4031, placas LZV-3460 de Mafra (SC).

Conforme o site Edição de Notícias, Oliveira ficou preso nas ferragens e foi retirado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabo falecendo assim que deu entrada na Santa Casa de Coxim.

O motorista do caminhão, Sandro Vinícius Sperkoski, de 35 anos, afirmou àquele site que o carro do empresário invadiu a pista contrária.

"Não sei o que aconteceu, ele não estava ultrapassando e do nada invadiu a minha pista. Tentei tirar, mas não deu tempo", disse. O caminhão transportava papel usado de Cuiabá (MT) a Três Barras (SC).

O corpo de Oliveira será velado na Pax São Marcos, em Pedro Gomes (325 km de Campo Grande).

Em razão do acidente, a rodovia ficou interditada por aproximadamente uma hora, causando congestionamento de 10 quilômetros nos dois sentidos.

Nos siga no Google Notícias