A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

11/11/2008 11:43

Encontrado no rio Paraguai corpo de adolescente afogado

Redação

O corpo de Nilson Teodoro da Silva, de 14 anos, foi encontrado no fim da manhã de hoje em Corumbá. Ele, juntamente com o amigo Sheynner Costa da Silva (10), havia sumido no rio Paraguai enquanto tentava retornar ao barco no último domingo.

Segundo informação do site Corumbá Online, o corpo foi avistado por um pescador na região conhecida como Codrasa no início da manhã desta terça-feira. Porém, os Bombeiros acharam o corpo bem abaixo,  já na região do Rabicho.      

De acordo com os Bombeiros, o corpo foi reconhecido devido à descrição das roupas que usava, pois o corpo encontra-se muito inchado. Nilson estava trajando calça jeans e camiseta branca.

A embarcação, Aguapé, havia ancorado cerca de 20 metros da margem para que a família do menino fosse até a praia. Ao tentarem retornar ao barco os meninos foram arrastados pela correnteza durante uma tempestade que se formou repentinamente.    

Os Bombeiros continuam no rio Paraguai procurando pelo corpo do menino Shaeynner.  

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions