ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Enersul lança calendário pela consciência ambiental

Redação | 23/03/2009 11:22

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, na semana que passou, a Enersul lança um calendário ambiental para conscientização sobre futuro sustentável do planeta. O material tem como objetivo o esclarecimento da comunidade da importância das datas e feitos da empresa em benefício da natureza.

Serão distribuídos cinco mil calendários. A publicação, que conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Instituto Municipal de Planejamento Urbano, contém orientações para que a arborização da cidade não seja prejudicada em detrimento à manutenção da rede de energia.

A concessionária também se colocou à disposição de lideranças, professores e alunos, que tiverem interesse sobre as questões ambientais e de segurança, relacionadas com a distribuição de energia elétrica.

O calendário ambiental também foi distribuído à imprensa, para que motive a comunidade a refletir sobre a importância das datas comemorativas, muitas delas criadas em função de lutas internacionais, realizadas por pesquisadores, ONGs e educadores.

Nos siga no Google Notícias