A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

01/04/2009 10:24

Enersul negocia dívida da prefeitura de Dourados

Redação

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) afirma que negocia a dívida de R$ 7 milhões, que a prefeitura de Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande, tem com a empresa.

No entanto, a Enersul não recua na decisão de cortar a energia da prefeitura e garante que, como qualquer cliente, poderá ter o fornecimento de energia suspenso. Caso ocorra corte, os prédios públicos também ficarão às escuras.

A assessoria de imprensa da Enersul ressalta que, se chegou ao ponto de anunciar o corte, a dívida estava acumulada há muito tempo.

A secretária de Receita, Ignez Medeiros, já informou que os cofres da prefeitura não têm dinheiro para quitar os valores deixados, segundo ela, por Laerte Tetila (PT), da gestão anterior.

A Enersul ameaçou executar o corte até amanhã, caso a dívida não for negociada conforme as exigências estabelecidas pela empresa.

Segundo Ignez Medeiros, a proposta da prefeitura foi de pagar a dívida em 60 vezes. No entanto, a Enersul quer parcelar no máximo em 40 meses, conforme a secretária.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions