A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/04/2009 10:24

Enersul negocia dívida da prefeitura de Dourados

Redação

A Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) afirma que negocia a dívida de R$ 7 milhões, que a prefeitura de Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande, tem com a empresa.

No entanto, a Enersul não recua na decisão de cortar a energia da prefeitura e garante que, como qualquer cliente, poderá ter o fornecimento de energia suspenso. Caso ocorra corte, os prédios públicos também ficarão às escuras.

A assessoria de imprensa da Enersul ressalta que, se chegou ao ponto de anunciar o corte, a dívida estava acumulada há muito tempo.

A secretária de Receita, Ignez Medeiros, já informou que os cofres da prefeitura não têm dinheiro para quitar os valores deixados, segundo ela, por Laerte Tetila (PT), da gestão anterior.

A Enersul ameaçou executar o corte até amanhã, caso a dívida não for negociada conforme as exigências estabelecidas pela empresa.

Segundo Ignez Medeiros, a proposta da prefeitura foi de pagar a dívida em 60 vezes. No entanto, a Enersul quer parcelar no máximo em 40 meses, conforme a secretária.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions