A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/03/2010 12:40

Enersul vai retirar rede de energia na área de cratera

Redação

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) vai isolar e retirar a rede de energia elétrica na área do entorno da cratera no cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Ceará. O temor é evitar a queda de postes durante as obras de contenção do buraco.

Segundo a concessionária, moradores do Jardim dos Estados e região poderão ficar, no máximo, três minutos sem energia a partir das 13h45.

Serão removidos 140 metros de fios e três postes. De acordo com a assessoria, a região continuará sendo abastecida pela subestação Miguel Couto.

O objetivo é evitar acidentes durante os trabalhos de recuperação das vias ou até em eventuais novos desmoronamentos. Quando a região for totalmente recuperada, a Enersul voltará a recompor o sistema.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions