A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2009 11:23

Engenheiro chileno é assaltado e agredido em Três Lagoas

Redação

O engenheiro civil chileno Ricardo Alberto Eyzaguirre Manriquez, de 55 anos, foi assaltado e agredido na noite de ontem em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Ele está morando na cidade para prestar serviços à VCP (Votorantim Celulose e Papel). Assustado após a violência, ele disse que pretende deixar a cidade, segundo notícia da Rádio Caçula.

O engenheiro estava com outros dois colegas e prestes a viajar para visitar a esposa, no momento em que cinco garotos, aparentando serem adolescentes, entraram na casa, armados e amarraram as vítimas no banheiro.

Os assaltantes encontraram o cofre e obrigaram o chileno abrir. A princípio ele se negou e foi agredido a coronhadas. Eles fugiram levando R$ 15 mil da vítima.

O engenheiro chileno ficou ferido e precisou levar 11 pontos na cabeça. O amigo dele, Geraldo Carmo Serafim, de 32 anos, disse que Manriquez pretende se mudar devido ao alto índice de assaltos na cidade.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions