ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Enteada grávida do padrasto está em abrigo de Anastácio

Redação | 30/04/2010 11:02

Sem revelar muitos detalhes, o Conselho Tutelar de Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande, informou que a adolescente de 14 que espera um filho do padrasto está um abrigo.

A menina e os irmãos são atendidos pelo Conselho Tutelar porque a mãe é falecida e o padrasto se matou ontem quando a gravidez da menina começou a ser descoberta.

Informações repassadas ao Conselho Tutelar apontam a possibilidade do padrasto ter abusado também de irmãos da adolescente.

No entanto, o Conselho não revela quantos irmãos a menina tem. Todos moravam com o padrasto desde a morte da mãe.

O padrasto, de 40 anos, se matou na casa onde morava, no Jardim Independência.

Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar recebeu denúncia anônima de um caso de estupro e, quando os conselheiros foram à casa da menina, ela contou que era violentada pelo padrasto.

A própria garota foi quem contou que estava grávida e que ele era o pai. A adolescente foi levada à delegacia e, enquanto prestava depoimento, os policiais receberam a informação de que uma pessoa havia se matado no mesmo bairro.

Quando chegaram ao local, encontraram o padrasto com uma corda no pescoço, amarrada à viga da sala da residência. O corpo foi encontrado às 15 horas de ontem.

Nos siga no Google Notícias