A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/04/2009 17:53

Envolvido em homicídio se apresenta no Fórum

Redação

Ao saber que era procurado pela Justiça, Fábio Fernandes de Souza, 27 anos, se apresentou no Fórum de Campo Grande ontem. Ele é apontado com co-autor do assassinato de Flávio Martins de Lima, 27 anos, ocorrido em 16 de agosto de 2003, no Bairro Mário Covas, em Campo Grande.

O irmão de Fábio, Sidney Fernandes da Silva, 36 anos, foi preso dia 15 de abril pelo mesmo crime. A Polícia apurou que os irmãos montaram uma esboscada e mataram Flávio por vingança. Ele havia esfaqueado um amigo de Sidney e passou a ser ameaçado.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan pela rua José Florêncio, quando foi interceptado pelos irmãos. Flávio foi atingido por cinco tiros.

Sidney possui três antecedentes por três homicídios: um em 1995, pelo qual foi condenado a cinco anos de prisão em regime semi-aberto, em 1997 e outro em 1999, com a qualificação de ocultação de cadáver.

Ele também possui antecedentes por: tentativas de homicídio, crimes de resistência, desobediência contra policiais militares, sequestro, cárcere privado, furtos, desacato, ameaça, tráfico de drogas e receptação.

Já Fábio possui antecedentes pelos crimes de roubo qualificado, lesão corporal e disparo de arma de fogo.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions