ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Escola Agrícola de Campo Grande abre 35 vagas para curso profissionalizante

Zana Zaidan | 06/11/2013 14:38

A Secretaria Municipal de Educação anunciou hoje (6) a abertura de 35 vagas para o 1º ano do ensino médio profissionalizante na Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo. Os critérios e especificações para os interessados foram publicados no Diário Oficial do município.

As novas vagas foram disponibilizadas somente para o 1º ano. Nas demais séries, a matrícula só será aberta para alunos que já estudam na escola, que oferece ensino fundamental e médio profissionalizante em Campo Grande.

É preciso ter residência na zona rural ou morar próximo da unidade, que fica na rodovia MS-040, a cerca de 30 km do perímetro urbano, na região da avenida Três Barras. nos seguintes bairros: Santa Maria, Bom Jardim, Três Barras, Cachoeira e Cedro. O período de matrículas também foi anunciado.

Pais e responsáveis, únicos autorizados a efetuar a matrícula, precisam ficar atentos ao prazo estipulado - a matrícula para alunos novos deve ser feita no dia 9 de janeiro de 2014.

Documentação – É preciso levar a certidão de nascimento (original e uma cópia), duas fotos 3x4, histórico escolar, cópia de energia elétrica rural no nome dos pais ou responsável legal, cópia da carteira de vacinação atualizada, cópia do RG e CPF do responsável.

A matrícula será feita no dia especificados, na secretária da escola. O horário de atendimento será das 8 às 11 horas e das 13 às 15 horas.

Nos siga no Google Notícias