A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/02/2009 19:29

Escola Hércules Maymone ainda dispõe de 1,9 mil vagas

Redação

Um dos estabelecimentos de ensino mais populares e com matrículas muito disputadas entre os da rede estadual em Campo Grande é a escola Hércules Maymone, com capacidade para 3 mil alunos. No entanto, até o momento apenas 1,1 estudantes efetuaram suas matrículas, sendo que as aulas já começam na próxima segunda-feira (9).

Conforme o diretor adjunto da escola, professor Edilmar Marques, esse ano é atípico aos anteriores. Ele acredita que muitos estudantes deixarão para efetuar a matrícula na última hora.

Segundo ele, são disponibilizadas 500 vagas no ensino regular do período noturno e 125 vagas para o cursinho noturno. Já no período vespertino, 450 vagas estão disponíveis, enquanto no matutino a escola espera matricular mais 60 alunos.

Tendo uma infra-estrutura com quatro salas de informática, sala de vídeo e auditório, a escola Hércules Maymone está localizada na Rua Joaquim Murtinho, bairro Miguel Couto.

Até sexta-feira a SED (Secretaria de Estado de Educação) irá matricular os alunos via internet, porém, o professor Edilmar ressalta que quem quiser efetuar a matrícula na sede da escola basta comparecer ao local ainda nessa semana ou então ligar para o fone (67) 3314-1277.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions