ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Escola Hércules Maymone ainda dispõe de 1,9 mil vagas

Redação | 04/02/2009 19:29

Um dos estabelecimentos de ensino mais populares e com matrículas muito disputadas entre os da rede estadual em Campo Grande é a escola Hércules Maymone, com capacidade para 3 mil alunos. No entanto, até o momento apenas 1,1 estudantes efetuaram suas matrículas, sendo que as aulas já começam na próxima segunda-feira (9).

Conforme o diretor adjunto da escola, professor Edilmar Marques, esse ano é atípico aos anteriores. Ele acredita que muitos estudantes deixarão para efetuar a matrícula na última hora.

Segundo ele, são disponibilizadas 500 vagas no ensino regular do período noturno e 125 vagas para o cursinho noturno. Já no período vespertino, 450 vagas estão disponíveis, enquanto no matutino a escola espera matricular mais 60 alunos.

Tendo uma infra-estrutura com quatro salas de informática, sala de vídeo e auditório, a escola Hércules Maymone está localizada na Rua Joaquim Murtinho, bairro Miguel Couto.

Até sexta-feira a SED (Secretaria de Estado de Educação) irá matricular os alunos via internet, porém, o professor Edilmar ressalta que quem quiser efetuar a matrícula na sede da escola basta comparecer ao local ainda nessa semana ou então ligar para o fone (67) 3314-1277.

Nos siga no Google Notícias