A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/10/2009 15:00

Escola técnica oferece 160 vagas em Nova Andradina

Redação

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 160 vagas nos cursos técnicos de Agropecuária e Informática em Nova Andradina (292 km de Campo Grande). Os cursos proporcionam a formação no ensino médio e na área profissional.

Nesta primeira fase, são 80 vagas para Agropecuária (turmas matutino e vespertino) e 40 vagas para Informática (matutino) e ambos com duração de quatro anos. Já o curso técnico destinado à Educação de Jovens e Adultos tem a duração de três anos. Há ainda 40 vagas na área de Informática (noturno) para alunos com idade mínima de 17 anos. Para fazer a inscrição é preciso ter ensino fundamental completo.

O IFMS está em fase de implantação e contará com outros seis campi a serem instalados em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas.

O campus de Nova Andradina é o 1º a iniciar suas atividades. A instituição faz parte de um projeto do Ministério da Educação que pretende implantar em todo o país 38 institutos federais com 354 campi até 2010.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions