A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/10/2008 19:18

Esposa de Robson Martins deve ser liberada ainda hoje

Redação

A esposa do ex-vereador Robson Martins, identificada apenas como Silvana, deve ser liberada ainda hoje da superintendência da PF (Polícia Federal) em Campo Grande.

Ela foi presa após policiais federais encontraram na casa do casal, localizada no Aero Rancho, cerca de R$ 5 mil em dinheiro e listas com nomes de eleitores e vários vales combustíveis.

Segundo o advogado que cuida do caso, Fábio Castro Leandro, o pedido de liberdade provisória dela foi impetrado hoje e deve ser atendido ainda nesta noite.

A PF foi acionada na tarde de ontem na casa do casal, após receber a denúncia de que na residência haviam títulos de eleitores retidos. Silvana foi presa e levada juntamente com um assessor do marido à sede da PF na Capital.

Robson Martins concorria a uma vaga na Câmara Municipal pelo PMDB, mas não conseguiu se eleger. Ele vai responder por crime eleitoral por compra de votos e retenção de título de eleitor.

Segundo o advogado do casal, Robson não é considerado foragido, já que até o momento ele não foi acionado a prestar esclarecimentos. Apesar disso, Fábio Castro não souber informar o paradeiro dele.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions