ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Estacionamento na Ceará fica proibido na próxima semana

Redação | 05/08/2009 12:07

Já na próxima semana, as intervenções na Rua Ceará devem estar concluídas e, desta maneira, o estacionamento ficará proibidO nos dois lados de toda a extensão da via, entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Cônsul Assaf Trad, respectivamente, as saídas para Três Lagoas e Cuiabá.

A previsão é do diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade Júnior.

O objetivo do fim do estacionamento é garantir maior fluidez Ao tráfego local, onde há grande fluxo de veículos e ônibus.

Decisão semelhante foi adotada em relação à Avenida Afonso Pena, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, no sentido shopping-aeroporto.

Ainda na Afonso Pena, será proibido estacionar em frente ao Shopping Campo Grande, local usado pelos motoristas para escapar da cobrança de R$ 3,50 do centro comercial.

Euclides da Cunha - O diretor da Agetran revela ainda que os técnicos da Agência iniciaram hoje a sinalização nos principais cruzamentos da Rua Euclides da Cunha. Ele explica que se trata de uma via de grande fluxo de veículos, portanto, a necessidade de realizar a ação no local.

Nos siga no Google Notícias