A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

05/08/2009 12:07

Estacionamento na Ceará fica proibido na próxima semana

Redação

Já na próxima semana, as intervenções na Rua Ceará devem estar concluídas e, desta maneira, o estacionamento ficará proibidO nos dois lados de toda a extensão da via, entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Cônsul Assaf Trad, respectivamente, as saídas para Três Lagoas e Cuiabá.

A previsão é do diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade Júnior.

O objetivo do fim do estacionamento é garantir maior fluidez Ao tráfego local, onde há grande fluxo de veículos e ônibus.

Decisão semelhante foi adotada em relação à Avenida Afonso Pena, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, no sentido shopping-aeroporto.

Ainda na Afonso Pena, será proibido estacionar em frente ao Shopping Campo Grande, local usado pelos motoristas para escapar da cobrança de R$ 3,50 do centro comercial.

Euclides da Cunha - O diretor da Agetran revela ainda que os técnicos da Agência iniciaram hoje a sinalização nos principais cruzamentos da Rua Euclides da Cunha. Ele explica que se trata de uma via de grande fluxo de veículos, portanto, a necessidade de realizar a ação no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions