A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/11/2010 13:21

Estudante leva dois tiros durante atentado em Paranhos

Redação

A estudante Ana Paula Montania foi atingida por dois disparos que eram destinados a Assunção Sanchez durante atentado ocorrido às 11h30 de hoje em Paranhos, município que fica a 469 quilômetros de Campo Grande.

Alvo dos disparos, Assunção estava em casa com a família quando um homem chegou e atirou várias vezes. Os disparos o atingiram no tórax e acertaram os dois joelhos da estudante que passava pelo local no momento, mas nenhum dos dois corre risco de morte.

Assunção informou à Polícia que o autor dos tiros é um homem identificado como Wilson Acosta Marques, preso por portar uma pistola com numeração raspada, mas solto da cadeia há poucos dias.

Segundo informado pela Polícia Civil da cidade, não há informações sobre a motivação do atentado, apenas que se trata de uma briga iniciada no Paraguai.

Conforme apurado pelo site Fronteira News, a motivação do crime é a vingança decorente de uma briga entre famílias paraguaias e Assunção era alvo por ser da família Gallardos.

O site apurou que o atentado ocorreu no horário de saída de uma escola e várias crianças e adolescentes estavam no local. Testemunhas viram o momento em que um carro preto onde estavam os pistoleiros saiu em alta velocidade.

O Fronteira News apurou junto à Justiça paraguaia que no último dia 16 os irmãos Dionízio e Tomás Gallardo foram presos acusados de um duplo homicídio ocorrido no Paraguai no mês passado e por isso tentaram matar um membro da família deles hoje.

O caso será registrado como tentativa de homicídio e investigado pela Polícia Civil de Paranhos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions