ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ex-presidiário aliciava adolescentes para vender crack

Redação | 25/02/2008 15:10

O ex-presidiário Joenis Farias Guimarães, 26 anos, foi preso neste domingo em Selvíria, cidade que fica a 408 quilômetros de Campo Grande, por aliciar adolescentes para a venda de crack, que era entregue aos rapazes por ele.

A Polícia Civil recebeu denúncia sobre o caso e constatou que dois rapazes, um de 16 e outro de 17 anos, vendia a droga na casa deles e também em lojas que jovens costumam freqüentar para jogar vídeo-game. Outros dois garotos, de 13 anos, também estariam envolvido com o tráfico.

Na noite de sábado (23), Joenis esteve na casa dos adolescentes e recebeu parte do dinheiro referente à venda de droga. Diante disso, foi pedido e deferido o mandado de busca e apreensão na residência.

No local, policiais militares e civis encontraram 23 papelotes de crack e R$ 201, e ainda cinco menores. Eles haviam recém feito uma venda do entorpecente.

Quando os policiais estavam na casa, Joenis se aproximou e foi abordado. Com ele foram encontrados os R$ 400 que havia recebido na noite anterior dos adolescentes.

Joenis, que cumpriu pena por tráfico em Três Lagoas, foi novamente encaminhado para a cidade. Ele havia sido flagrado pela Polícia Federal com um quilo de cocaína. Quando menor, ele foi apreendido por homicídio.

Os adolescentes foram encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação) também de Três  Lagoas.

Nos siga no Google Notícias