ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Ex-secretário de MS deve ser cremado em São Paulo na quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 27/11/2017 22:47

O contador e ex-secretário estadual e municipal Olimpio Carlos Teixeira, que morreu ao se afogar em uma praia no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (27), deve ser cremado em São Paulo, onde mora sua família.

De acordo com amigos de Olimpio, ele deve ser levado para a cidade e lá cremado. Além dele, também morreu afogado seu cunhado, Vicente de Paschal. O contador estava em viagem com a noiva e familiares.

Segundo o Corpo de Bombeiros local, o acidente aconteceu por volta das 15h30, na praia de Ponta do Pirambu, em Tibau do Sul, município que fica a 85 km da capital potiguar Natal.

Ainda há poucos detalhes de como o incidente aconteceu. Olimpio é paulista e graduado em Ciência Contábeis pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo ), além de mestre em contabilidade e controladoria pela USP.

Atuante na área privada como auditor externo, controller e diretor-administrativo, ele também foi secretário municipal de Finanças de Campo Grande, durante a gestão de Lúdio Martins Coelho, além secretário estadual para Assuntos de Privatização.

Ele também já foi conselheiro e vice-presidente do CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e membro das comissões federais que elaboraram o exame da CVM e o manual de auditoria interna.

Nos siga no Google Notícias