ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Ex-vereador preso por homicídio será expulso do Paraguai

Redação | 28/08/2009 17:42

Policiais de Pedro Juan Caballero irão expulsar o ex-vereador de Naviraí, Laurentino Pavão de Arruda, 45 anos, do território paraguaio. Eles vão encaminhar o acusado de matar o empresário Emmanoel Peres Marques, 46 anos, ao escritório de migrações local para depois entregá-lo à Polícia Federal de Ponta Porã.

Pavão foi detido por policiais da Senad (Secretaria Anti-Drogas do Paraguai) e da Polícia Federal no início da tarde de hoje em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, a 394 quilômetros da Capital.

Ele vivia num apartamento, no mesmo prédio onde fica a redação do site Capitan Bado, que divulgou a informação nesta tarde. A Justiça chegou a bloquear os bens de Pavão, que estava foragido desde o dia 30 de junho deste ano.

O ex-vereador é acusado de matar Marques a facadas por causa de ciúmes, de acordo com a Polícia Civil. No ano passado, ele disputou as eleições para prefeito de Naviraí pelo PDT, mas perdeu. Ele também feriu a facadas Ana Maria de Oliveira, 25, que estava com o empresário no momento do crime.

O mandado de prisão foi solicitado pelo juiz Eduardo Magrinelli Junior, da Vara de Execuções Penais de Naviraí. A equipe de fiscalização da Senad foi encabeçada pelo agente fiscal antidrogas Julian Rodriguez, que ordenou a detenção e transferência para a Base Regional da cidade de Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias