A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

02/07/2009 08:21

Ex-vereador suspeito de homicídio continua solto

Redação

Continua solto o ex-vereador de Naviraí, Laurentino Pavão de Arruda, suspeito de ter matado a facadas o comerciante Emanuel Peres Marques, 45 anos, na noite de terça-feira (30 de junho). Ele não se apresentou e também não foi preso.

O comerciante foi morto na casa dele, no Jardim União, em Naviraí. Ele conversava com a dona de casa Ana Maria de Oliveira, 25 anos, no momento do crime.

Ana Maria foi esfaqueada, mas sobreviveu aos golpes. Segundo testemunhas, Laurentino era casado com ela, porém os dois não viviam mais juntos. Ana Maria namorava Emanuel.

Laurentino, que já foi presidente da Câmara de Naviraí, disputou no ano passado as eleições municipais para prefeito pelo PDT, mas perdeu. Ele trabalhava desde o início deste ano no gabinete do deputado estadual Onevan de Matos (PDT).

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions