A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/01/2009 16:46

Fama já mudou a vida do ex-Big Brother Daniel Gevaerd

Redação

Mesmo sendo um dos primeiro a sair da casa do Big Brother Brasil 9, o campo-grandense Daniel Gevaerd já teve sua vida mudada pela fama instantânea proporcionada pelo reality show.

Na tarde de hoje, ao chegar do Rio de Janeiro, ele disse que já assinou contrato com uma agência para turbinar a carreira de artistas. "Vou passar apenas dois dias em Campo Grande e depois tenho de retornar para o Rio para dar continuidade a minha carreira. Vou morar lá por uns tempos", revela.

Ainda no aeroporto, Daniel disse que imaginava que iria para a casa dos BBBs, mas, apesar de ter saído prematuramente do programa, avalia positivamente a experiência. "Valeu a pena. Se pudesse faria tudo de novo", destaca.

Daniel Gevaerd foi um dos escolhidos para fazer parte da nona edição do BBB, mas antes de entrar na casa ele e a brasilense Maíra não passaram em uma prova eliminatória, uma casa de vidro montada em um shopping.

"Quem me colocou lá foi Deus, e Ele também foi quem me tirou. Durante o tempo que estive no programa aprendi a ter coragem para lutar pelos meus sonhos e ainda superei minha timidez", conta Daniel.

O ex-BBB disse ainda que, de agora em diante, vai aproveitar o momento de fama para fazer "decolar a carreira". Ele lembra que até julho tem um contrato de exclusividade com a Rede Globo.

A mãe de Daniel, Dayse Elisa Barros Fontoura, disse que o filho fez bonito, mas que ficou decepcionada pelo fato dele não ter entrado na casa, e que ele e Maíra, merecem todas as honras, pois fizeram bonito na casa de vidro.

"Eu acho que ele tem muito carisma e conquistou o público", disse revelando que tem um "sentimento de mãe" de que muitas coisas boas virão ao encontro do filho de agora em diante.

O amigo Marcos Vinicius Rocha acompanhou todo o processo desde antes de Daniel ser um dos escolhidos. "Foi uma pena ele não entrar na casa. Mas eu já sabia que ele não entraria porque eu estava acompanhado a votação pela internet, e a votação apontava a saída dele", conta.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions