A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

25/08/2013 10:00

Família acusa homem de estuprar criança de dois anos no Jardim Noroeste

Graziela Rezende

Uma criança de dois anos, conforme relato de parentes, foi violentada por um homem de 36 anos no bairro Jardim Noroeste, na madrugada deste domingo (25). Os policiais encontraram o autor próximo da residência e ele foi levado para a delegacia, porém negou o crime a todo o momento.

Segundo uma testemunha de 18 anos, tia da possível vítima, a menina dormiu e ela então foi até a casa da vizinha, que fica em frente. Nesse momento, o autor teria entrado no imóvel, machucado a criança e iniciado a violência sexual.

Ele correu assim que flagrado e a Polícia foi acionada. Os militares, após saber o que realmente estaria ocorrendo, fizeram rondas pela região e localizaram o autor na rua Era Atômica. O homem foi levado para a delegacia e indiciado por estupro de vulnerável.



Pela informação da matéria não é possível dizer que o acusado praticou o grave crime. De madrugada, a tia abandonou a guarda da criança e saiu, talvez pra beber cerveja numa casa do bairro e alguém entrou na casa. Acusações sem provas concretas, e sem a prisão em flagrante pode levar a desgraça de inocentes, a linchamentos e a morte! A PM não é policia cientifica e, exceto no flagra, não pode determinar ao judiciário qual o crime praticado. No caso, o acusado poderia ter sido preso por desacato, resistência, por suspeita de furto e até por vadiagem, mas ao ouvir, de madrugada uma moça o levou preso por estupro, crime imperdoável.
 
samuel gomes-campo grande em 25/08/2013 10:28:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions