A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/12/2009 08:17

Família é presa na fronteira com veículos roubados em SP

Redação

Uma família foi presa na madrugada desta terça-feira em Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande, com veículos roubados em São Paulo.

Foram presos dois irmãos, um cunhado deles e um sobrinho. Os quatro levariam os carros para Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram presos um casal de irmãos: ela de 29 anos e ele de 27; o cunhado deles, de 40 anos; e o sobrinho deles, de 21 anos.

O jovem conduzia uma Montana ano 2007 roubada em junho deste ano. O homem de 40 anos dirigia uma Saveiro ano 2000 roubada em novembro e os irmãos estavam em um Celta, ano 2008, de placa de Curitiba, com documento falso.

Segundo o inspetor Wolnei Almeida, do Núcleo de Operações Especiais da PRF, os presos disseram que compraram os carros nessa segunda pela manhã em Maringá, Paraná. Os presos disseram que compraram os veículos por R$ 8 mil e que pensaram que era golpe de financiamento.

Conforme Wolnei, em cinco dias de operação especial na região de Ponta Porã, já foram recuperados cinco veículos roubados, apreendidos 150 quilos de maconha, meio quilo de cocaína e 500 quilos de contrabando.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions