ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Família é presa na fronteira com veículos roubados em SP

Redação | 22/12/2009 08:17

Uma família foi presa na madrugada desta terça-feira em Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande, com veículos roubados em São Paulo.

Foram presos dois irmãos, um cunhado deles e um sobrinho. Os quatro levariam os carros para Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram presos um casal de irmãos: ela de 29 anos e ele de 27; o cunhado deles, de 40 anos; e o sobrinho deles, de 21 anos.

O jovem conduzia uma Montana ano 2007 roubada em junho deste ano. O homem de 40 anos dirigia uma Saveiro ano 2000 roubada em novembro e os irmãos estavam em um Celta, ano 2008, de placa de Curitiba, com documento falso.

Segundo o inspetor Wolnei Almeida, do Núcleo de Operações Especiais da PRF, os presos disseram que compraram os carros nessa segunda pela manhã em Maringá, Paraná. Os presos disseram que compraram os veículos por R$ 8 mil e que pensaram que era golpe de financiamento.

Conforme Wolnei, em cinco dias de operação especial na região de Ponta Porã, já foram recuperados cinco veículos roubados, apreendidos 150 quilos de maconha, meio quilo de cocaína e 500 quilos de contrabando.

Nos siga no Google Notícias