A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/02/2008 14:30

Familiares de idoso desaparecido fazem manifesto dia 3

Redação

Familiares de amigos de Jalphe Pereira Borges, 72 anos, farão um ato público na segunda-feira, dia 3, em Sidrolândia para exigir providências em relação ao desaparecimento dele. O manifesto marca cem dias do desaparecimento de Jalphe.

De acordo com a família, Jalphe desapareceu em novembro do ano passado depois que saiu para apartar vacas leiteiras no sítio Tapaera, de propriedade do filho dele, Edmir Faustino Borges. O sítio fica no km 390 da rodovia BR - 060.

Com a demora, filhos e genros iniciaram uma busca e como não conseguiram pistas. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram encontrados, mas não não houve sucesso nas buscas.

O ato será em frente à Câmara de Vereadores de Sidrolândia. De lá, os manifestantes seguem em passeata até a praça central da cidade.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions