A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/11/2008 09:00

Fechado laboratório que produzia CDs e DVDs piratas

Redação

Policiais e promotores de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) fecharam no início da manhã desta quinta-feira, em Campo Grande, um laboratório de produção de CDs e DVDs piratas.

O laboratório funcionava em uma residência localizada na Rua Edmundo de Almeida, bairro Zé Pereira, e segundo o Gaeco, tinha capacidade para produzir cerca de cinco mil cópias por semana.

O local, uma casa nova, também era ponto de distribuição dos produtos para revendedores e era comandado por Ramão Martins Rios, preso em flagrante.

Ramão também possui diversas barracas de comercialização de CDs e DVDs em feiras da Capital, de acordo com apuração do Gaeco.

No laboratório foram apreendidos 20 mil cópias de CDs e DVDs, dois veículos Kombi, 35 gravadores, quatro computadores e três impressoras usadas para a confecção das capas.

A qualidade do material apreendido, como tintas profissionais, chamou a atenção dos policiais envolvidos na ação.

A ação em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi realizada após trabalho de investigação iniciado depois de uma denúncia anônima.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions