A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

13/11/2008 09:00

Fechado laboratório que produzia CDs e DVDs piratas

Redação

Policiais e promotores de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) fecharam no início da manhã desta quinta-feira, em Campo Grande, um laboratório de produção de CDs e DVDs piratas.

O laboratório funcionava em uma residência localizada na Rua Edmundo de Almeida, bairro Zé Pereira, e segundo o Gaeco, tinha capacidade para produzir cerca de cinco mil cópias por semana.

O local, uma casa nova, também era ponto de distribuição dos produtos para revendedores e era comandado por Ramão Martins Rios, preso em flagrante.

Ramão também possui diversas barracas de comercialização de CDs e DVDs em feiras da Capital, de acordo com apuração do Gaeco.

No laboratório foram apreendidos 20 mil cópias de CDs e DVDs, dois veículos Kombi, 35 gravadores, quatro computadores e três impressoras usadas para a confecção das capas.

A qualidade do material apreendido, como tintas profissionais, chamou a atenção dos policiais envolvidos na ação.

A ação em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi realizada após trabalho de investigação iniciado depois de uma denúncia anônima.

Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions