A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/10/2011 07:49

Fenaban tenta novo acordo para acabar com a greve dos bancários

Edmir Conceição

O Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, retomou nesta quinta-feira (13), as negociações com a Fenaban, em São Paulo, mas não houve avanços. Porém as negociações não foram encerradas e prosseguem nesta sexta-feira, (14), a partir das 10h (horário de Brasília), segundo os sindicatos da categoria de Dourados e de Campo Grande.

Na rodada desta sexta-feira, os bancos chegaram a apresentar nova proposta de reajuste de 8,4%, que foi rejeitada pelos dirigentes sindicais.

A greve dos bancários seguiu crescendo nesta quinta-feira e paralisou 9.254 agências e vários centros administrativos de bancos públicos e privados em todo país. O balanço foi feito pela Contraf-CUT, a partir dos dados enviados pelos sindicatos até às 18h de ontem. A greve, que teve início no dia 27 de setembro, já é a maior da categoria nos últimos 20 anos.



A conivência do governo e banco central é uma vergonha nacional.
 
LOURIVAL FERRO em 14/10/2011 12:26:09
Todos tem direito a grave, contudo nao esta sendo respeitado o funcionamento de pelo menos 30% das agencias e ai como ficamos ???
 
Kelly Santos em 14/10/2011 11:56:12
gostaria de saber se alguma agencia da caixa abre hj
 
hugo cezar loureiro em 14/10/2011 10:31:55
Nunca os banqueiros lucraram tanto, especularam tanto, enriqueceram tanto... esse país é um paraíso dos gananciosos... parabéns bancários pela luta, quem sabe ela permitirá corrigir algumas injustiças impostas pelos donos do capital !!!!
 
LUIZ ANTONIO em 14/10/2011 09:58:19
Acho que fechar os bancos para pedir aumento de salario uma falta de respeito com o povo. Se todos querem um aumento pega um final de semana, reuni todos e ficam la enfrente pedindo o aumento. Agora ficam fechados acho que nao querem e trabalhar isso sim...
 
thiago souza em 14/10/2011 09:42:52
enquanto fica essas briguinhas de vcs quem toma éo usuario que paga com juro as contas e no fim quem vai se responsabilizar ,as contas de vcs funcionarios nao tao atrasadas né como sewmpre nesse pais quem sempre toma e sai prejudicado é o povo o usuario que nao tem nada a ver com isso cade esses politico que nao aparece nunca cade esses caras tomara que acabe logo essa baderna
 
gilberto santos em 14/10/2011 09:42:36
Na boa, os bancários já estão de brincadeira. Falta de respeito com a população.
Não gosta do salario pede pra sair, tem muita gente querendo o seu emprego.
 
João Pedro em 14/10/2011 08:58:03
Bom dia, teria como informar a agência que está atendendo. Ou todas em Campo Grande estão em greve?
 
Marilia Barreiro em 14/10/2011 08:18:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions