A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

26/05/2016 18:10

Feriadão prolongado será de tempo nublado e muita chuva, prevê instituto

Guilherme Henri
Chuva deve cair não só na Capital, mas também no interior de Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)Chuva deve cair não só na Capital, mas também no interior de Mato Grosso do Sul (Foto: Marcos Ermínio)

Quem esperava curtir o feriadão prolongado com sol em Campo Grande terá que mudar de planos, pois até a segunda-feira (30) a previsão é de que caia muita água na Capital Morena. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) que informou que só no domingo (29) não deve chover, porém como em todos os dias o sol ficará escondido entre nuvens carregadas.

Contudo, embora o sol não dê as caras, a temperatura deve subir dos 28ºC a partir de sábado (28), em que os ponteiros dos termômetros devem marcar entre 30ºC e 31ºC.

E os guarda chuvas não serão somente usados em Campo Grande. Conforme o instituto, a tendência é que o tempo fechado seja em todo Mato Grosso do Sul.

No sábado, na região oeste, centro e sul do Estado o tempo será nublado com pancadas de chuvas e trovoadas, especialmente na madrugada. E a semana deve começar com a região sudoeste e sul com o tempo é parcialmente nublado com pancadas de chuvas no decorrer do dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions