A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2014 07:05

Feriado de Natal amanhece com céu claro, mas previsão é de tempo nublado

Viviane Oliveira
O céu amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado. (Marcos Ermínio) O céu amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado. (Marcos Ermínio)

Depois da chuva na noite de ontem, a quinta-feira de Natal, amanheceu com céu claro, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, nevoeiros e névoa úmida ao amanhecer especialmente no Sul e no Sudoeste de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima em todo Estado deve ficar na casa do dos 33°C.

Na Capital, Ribas do Rio Pardo e Três lagoas previsão é tempo parcialmente nublado com temperatura máxima de 30ºC. Os termômetros devem registrar a máxima de 32ºC nos municípios de Terenos e Sidrolândia. Já em Corumbá, Porto Murtinho, Ladário e Aquidauana a temperatura deve ficar na casa dos 33°C. Em Coxim, Dourados, Ponta Porã, Paranhos, e Coronel Sapucaia a temperatura máxima será de 29ºC.

O Inmet emitiu alerta de chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e acumulado significativo de chuva para algumas cidades do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions