ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Feriado prolongado será de bastante calor em todo o MS

Redação | 28/12/2007 09:04

O feriado prolongado de Ano Novo será de calor e chuvas fracas em todo o Mato Grosso do Sul, conforme previsão do meteorologista Natálio Abraão. Neste sábado o céu fica nublado e chove fraco em pontos isolados, menos entre Parnaíba e Três Lagoas. A temperatura máxima chega aos 36ºC no Norte do Estado, 37ºC no Oeste e no centro 34ºC.

No domingo cedo o céu fica nublado com aberturas de sol e possíveis chuvas fracas e isolada. Não deve chover na região de Três Lagoas e Brasilandia e entre Corumbá e Miranda. A temperatura máxima chega aos 38ºC no Oeste do Estado e a mínima prevista é de 22ºC ao Sul.

Na véspera de Ano Novo pode chover levemente logo cedo e à tarde o céu fica nublado e com chuva em pontos isolados. Na capital pode chover no fim da tarde, mas na virada do ano não deve haver precipitação. As temperaturas devem ser as mesmas de domingo.

No feriado de Ano Novo, o dia amanhece com cedo nublado e possibilidade de chuva em todo o Mato Grosso do Sul, com exceção do Nordeste. De tarde chove somente a sudeste entre Novo Horizonte do Sul e Ivinhema. Mais uma vez as temperaturas serão elevadas: mínima de 22ºC em Mundo Novo e máxima de 37ºC em Corumbá e Coxim. Em Campo Grande a máxima chega aos 35ºC e a mínima prevista é de 22ºC.

Nos siga no Google Notícias