A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/05/2008 10:15

Feridos em ação policial não correm risco de morte

Redação

Os três homens baleados ontem à noite, durante ação do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), não correm risco de morte, conforme informações das assessorias de imprensa dos hospitais. Vagner de Melo Macedo, Noel Vieira dos Santos Filho estão internados no HU (Hospital Universitário) e Fabiano Vieira dos Santos na Santa Casa de Campo Grande. Autuados em flagrante por roubo, eles estão sob escolta da PM (Polícia Militar).

Informações repassadas pela Cigcoe indicam que os três e um outro assaltante teriam invadido uma chácara nas imediações do Lago do Amor e, após terem sido surpreendidos pelos policiais, houve o confronto, que deixou três feridos e um morto. O homem que morreu durante a ação não foi identificado até o momento.

Aos policiais da Cigcoe, os irmãos Noel e Fabiano teriam falado que estavam na cidade há cerca de um mês programados para praticar vários roubos em Campo Grande. Eles disseram que tinham uma dívida de drogas com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam de saldá-la.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions