A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

19/10/2009 14:36

Fetagri defende assentamento de 9 mil famílias em 4 anos

Redação

Reeleito para comandar a Fetagri (Federação dos Trabalhadores em Agricultura de Mato Grosso do Sul), Geraldo Teixeira de Almeida defendeu o assentamento de 9 mil famílias sem-terra nos próximos quatro anos em Mato Grosso do Sul. A posse da nova diretoria acontecerá amanhã, a partir das 17h, no Palácio de Eventos, na Capital.

"Esperamos que o Governo, através do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), promova o assentamento de pelo menos essas 9 mil famílias que temos hoje acampadas em diversos pontos do Estado, apoiadas pela federação", destacou.

Ele aposta no novo superintendente do Incra, Waldir Cipriano Nascimento, e no seu adjunto, Hélio Rocha, para atingir a meta. Além da Fetagri, o órgão federal deve atender os sem-terra ligados ao MST, CUT, FAF e outros movimentos sociais.

Saúde abre consulta pública para definir serviços da atenção primária
O Ministério da Saúde abriu nesta segunda-feira (19) consulta pública para definir os serviços essenciais que devem ser ofertados em todas as unidade...
Bolsa Família começa a pagar 120 mil famílias em MS
Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mês de agosto nesta segunda-feira (19). Em Mato Grosso do Su...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions