A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/01/2010 18:52

Fiat Uno é recuperado no momento do registro de furto

Redação

O veículo Fiat Uno Mille, de cor vermelha, placas HRF-2856, de Bonito, foi furtado no início da tarde desta segunda-feira na rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande.

Enquanto a condutora registrava boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), dois policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) localizaram o carro nas imediações do Jardim Jacy e o encaminharam à delegacia.

Também foi encaminhado à Defurv, o jovem Anderson Panviera, 26 anos, que cometeu o crime. Ele havia retirado o alto falante do Fiat Uno, que foi recuperado.

Conforme a polícia, o carro foi encontrado por volta das 15h15. Como chegou à Defurv no momento em que a condutora registrava boletim de ocorrência, o Fiat Uno acabou sendo entregue a ela.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions