A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/05/2009 21:37

Fiems e Unimed assinam convênio para garantia de plano

Redação

Nesta quarta-feira, no edifício da Casa da Indústria, em Campo Grande, foi firmado um convênio entre a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e a Unimed. O acordo visa garantir plano de saúde aos funcionários do Sistema Indústria no Estado.

O presidente da Fiems, Sérgio Marcolino Longen e o diretor-presidente da Unimed, médico Maurício Simões Corrêa, assinaram o convênio. Através dele será oferecida assistência médica aos funcionários, podendo este ser estendido aos dependentes diretos (filhos, maridos e esposas).

Longen frisou que o mesmo modelo de plano de saúde oferecido pela Unimed ao Sistema Fiems também será ofertado às empresas associadas aos sindicatos industriais filiados e que estiverem interessadas. Ele destacou que o benefício será oferecido a partir do próximo mês.

Conforme o diretor da Unimed, os trabalhadores beneficiados serão atendidos de maneira integral. Já Sérgio Ocampos, diretor de mercado do órgão, explicou que o convênio amplia a carteira de clientes solidificando a marca da operadora do plano de saúde, esclarecendo ainda que os funcionários da indústria também poderão ser atendidos no Centro Médico da Unimed.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions