A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

29/05/2009 16:54

Filho é detido na Capital e pai acaba preso em Anhanduí

Redação

No meio da tarde de hoje, os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar detiveram um jovem de 19 anos na rodoviária de Campo Grande, porém quem acabou preso foi seu pai, que estava em uma fazenda no distrito de Anhanduí, distante 40 quilômetros da cidade.

Tudo começou quando os policiais do posto da rodoviária receberam a denúncia de que um jovem estava em atitude suspeita nas proximidades. Ele foi abordado e verificou-se que ele estava em trânsito, ou seja, em liberdade por algum beneficio da lei.

Com o documento de identidade do rapaz nas mãos, os policiais decidiram ir um pouco além nas investigações, e chegaram o nome do pai, contra o qual constava um mandado de prisão em aberto.

Sem revelar que sabiam do mandado em aberto, os policiais perguntaram ao rapaz onde o pai morava, ele disse que era em uma fazenda, e depois de responder foi liberado.

A informação foi repassada para os policiais do 10º Batalhão, que foram ao local e prenderam Genivaldo Pereira Ribeiro, de 44 anos, o qual confessou que estava foragido. Ele foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions