Filho único, jovem morto em acidente ia mudar para a Itália com a mãe

Vinícius Toniazzo Ribeiro, 29 anos, vítima de um grave acidente ocorrido ontem (28), no km 91 da BR-262, próximo a Três Lagoas, era filho único e planejava mudar para a Itália com a mãe.
Vinícius é filho da odontóloga Oneide Toniazzo, que atualmente é lotada na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e já foi chefe do setor.
Segundo familiares, o rapaz estava de férias no Estado de São Paulo e estava retornando a Campo Grande, cidade onde reside. Para mudar para a Itália com o filho, Oneide já tinha dado início ao processo de exoneração para deixar o serviço público.
Colegas de Oneide estavam planejando uma “despedida” para ela desde o início da semana, que acabou sendo interrompida com a triste notícia.
Amigos e familiares ficaram muito abalados com a notícia da morte de Vinícius e por meio das redes sociais externaram suas lamentações.
“Muito triste, não sei nem o que dizer nesta hora, só lembro do quanto ele é e será sempre querido por tds nós. Que Deus conforte a dor da nossa amiga mto querida que vai precisar de muita coragem e oração, para suportar esta dor. Nossas condolências a toda família, e que Deus esteja com ele em seus braços. Vinícius s vá em paz, todos nós te amamos muito (sic)", diz uma mensagem publicada no Facebook.
Conforme informações de amigos o velório de Vinícius será no cemitério Parque das Primaveras , o horário ainda está sendo definido e depende da liberação do corpo.
Tragédia - O rapaz morreu após perder o controle da direção, capotar o veículo e bater em um caminhão na tarde de ontem (28), no km 91 da BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Vinícius Toniazzo Ribeiro morreu no local do acidente. O carro que ele conduzia pegou fogo após a colisão.
De acordo com boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, Jaime Queiroz Oliveira, 65 anos, contou que seguia na pista, quando a vítima, que conduzia um Celta no sentido contrário da pista, perdeu o controle da direção.
Ele capotou o carro e colidiu contra o caminhão de Jaime. Após a batida, o veículo de Vinícius pegou fogo e foi totalmente destruído pelas chamas. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.