A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

03/08/2009 11:11

Fim de desconto na energia ameaça empregos, diz entidade

Redação

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Campo Grande enviou nota à imprensa informando que centenas de empregos nas indústrias de Mato Grosso do Sul estariam ameaçados devido ao fim de programa que previa desconto na tarifa de energia elétrica às indústrias entre 17h30 e 20h30.

O presidente da entidade, Rinaldo de Souza Salomão, disse que na última semana esteve com o presidente da Fiems (Federação das Indústrias em Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, e informado de que se o fim do desconto perdurar devem ocorrer demissões.

"Esse caso nos preocupa. Afinal, representamos os trabalhadores e não podemos perder uma oportunidade de emprego sequer", comentou o sindicalista. Ele pede intervenção da bancada e do governador André Puccinelli.

Rinaldo ressaltou que o setor já foi fortemente abalado com a crise no setor frigorífico. "Não podemos contrair mais um sério problema para o setor industrial como esse de energia elétrica que é elemento básico para o seu desempenho", comentou.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions