ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Fiscais flagram transporte ilegal de turistas em rodovia de MS

Veículos particulares levavam grupos de estrangeiros para outros municípios do Estado

Gabriel Neris | 07/08/2018 15:40
Micro-ônibus foi flagrado cobrando passageiros de forma individual (Foto: Agepan/Divulgação)
Micro-ônibus foi flagrado cobrando passageiros de forma individual (Foto: Agepan/Divulgação)

Transportadores ilegais de linhas e turistas não autorizadas e que não possuem credenciais foram flagrados exercendo a atividade em Mato Grosso do Sul. Conforme a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), quatro casos foram registrados na última semana.

Durante fiscalização na BR-262, em Terenos – a 30 km da Capital – dois automóveis particulares foram abordados em atividade suspeita. Um deles, um VW Voyage, levava um grupo de turistas holandeses e foi autuado por transportar passageiros de Corumbá a Campo Grande com cobrança individual de passagem.

Também foi encontrado um Fiat Doblô transportando um grupo de turistas franceses de Campo Grande com destino a Aquidauana. A fiscalização também constatou que um ônibus fazia viagem de fretamento sem autorização.

Conforme a Agepan, outro veículo autuado foi um micro-ônibus, que transportava pessoas fazendo cobranças individuais de Corumbá para Campo Grande.

Denúncias podem ser feitas na Ouvidora da Agepan, pelo sistema eletrônico e-Ouvidoria, pelo telefone 0800-600-0506 ou pelo e-mail ouvidoria@agepan.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias