A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/05/2008 10:28

Fiscal alerta sobre risco de acidente em ferrovia

Redação

O fiscal da empresa Gersepa, que presta serviço para a ferrovia Novoeste, registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande na manhã deste sábado alertando sobre o risco iminente de acidente no quilômetro 853 da ferrovia, entre a estação da Indubrasil e o posto 903.

O fiscal informou à polícia que no local foi construída uma passagem clandestina por pessoas que estão levando terra do local. Com isso se formou ao lado da via férrea um buraco de aproximadamente 20 metros de largura, 8 metros de profundidade e 80 de comprimento.

A cratera fica a uma distância curta do aterro, cerca de 8 a 10 metros, oferecendo risco de desastre. Isso porque as bordas do buraco estariam cedendo com as chuvas.

O último acidente grave envolvendo trem em Mato Grosso do Sul foi no dia 19 de março, quando dois funcionários acabaram soterrados em um trecho em Água Clara. O desmoronamento da pista sob os trilhos foi comunicado à polícia, por meio de boletim de ocorrência, cinco horas antes do acidente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions