ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Fiscal de rendas preso ao extorquir dono de supermercado

Redação | 21/08/2008 08:34

Um fiscal de rendas do Estado foi preso no fim da tarde desta quarta-feira quando recebia dinheiro de extorsão, feita a um dono de supermercado, em Campo Grande.

Carlos Alberto Magalhães foi flagrado ao receber a quantia do contador Carlos Fernando Alves de Souza, que também foi preso quando cobrava o empresário.

O fiscal já era investigado há cerca de dois meses pelo Gaeco (Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado), que foi acionado pelo comerciante.

grupo então descobriu que quem iria buscar os R$ 40 mil era o contador, que foi preso em flagrante, quando recebia o montante, no supermercado, que fica na saída para São Paulo.

Depois de ser flagrado, ele declarou que o dinheiro seria entregue a Carlos Alberto. Os policiais e Carlos Fernando foram então ao local onde havia sido combinado para entrega do dinheiro e o fiscal foi preso em flagrante.

Carlos Alberto é lotado na Gestoria de Fiscalização Regional Norte, da Secretaria de Fazenda do Estado.

O fiscal teria extorquido o comerciante em troca de saldar dívida do supermercado com o Fisco, que seria maior que a quantia pedida por ele. (Notícia alterada em 09h33)

Nos siga no Google Notícias