A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/08/2008 09:00

Fiscal de rendas preso por extorsão tenta liberdade

Redação

O fiscal de rendas Carlos Alberto Magalhães, preso desde quarta-feira ao extorquir o dono de um supermercado em Campo Grande, tenta sair da prisão.

A defesa dele entrou com pedido de habeas-corpus no Tribunal de Justiça nesta sexta-feira, quando também foi impetrado pedido de habeas-corpus em favor do contador Carlos Fernando Alves de Souza, que foi quem recebeu os R$ 40 mil das mãos do comerciante.

Nos dois casos, o desembargador Romero Osme Dias Lopes pediu mais informações ao Gaeco (Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado).

O desembargador pediu mais informações porque o advogado dos acusados impetrou habeas-corpus no Tribunal sem antes pedir liberdade ao juizado de primeiro grau. O desembargador pede ainda parecer da Procuradoria da República.

O fiscal de rendas já era investigado há cerca de dois meses e foi preso quando recebia o dinheiro pego pelo contador com o comerciante. Carlos Fernando diz que pegou o dinheiro a pedido de Carlos Alberto, que ficou em silêncio durante depoimento a policias e promotores de Justiça.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions