A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/08/2008 09:00

Fiscal de rendas preso por extorsão tenta liberdade

Redação

O fiscal de rendas Carlos Alberto Magalhães, preso desde quarta-feira ao extorquir o dono de um supermercado em Campo Grande, tenta sair da prisão.

A defesa dele entrou com pedido de habeas-corpus no Tribunal de Justiça nesta sexta-feira, quando também foi impetrado pedido de habeas-corpus em favor do contador Carlos Fernando Alves de Souza, que foi quem recebeu os R$ 40 mil das mãos do comerciante.

Nos dois casos, o desembargador Romero Osme Dias Lopes pediu mais informações ao Gaeco (Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado).

O desembargador pediu mais informações porque o advogado dos acusados impetrou habeas-corpus no Tribunal sem antes pedir liberdade ao juizado de primeiro grau. O desembargador pede ainda parecer da Procuradoria da República.

O fiscal de rendas já era investigado há cerca de dois meses e foi preso quando recebia o dinheiro pego pelo contador com o comerciante. Carlos Fernando diz que pegou o dinheiro a pedido de Carlos Alberto, que ficou em silêncio durante depoimento a policias e promotores de Justiça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions