A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/04/2009 12:26

Fogo destrói parcialmente casa na Vila Nova Capital

Redação

Um incêndio por volta de 23h30 dessa terça-feira destruiu parcialmente uma residência na rua Ayrton Senna, Vila Nova Capital, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a casa foi queimada por dentrro e a cozinha e o banheiro foram os cômodos mais danificados.

A geladeira, o sofá, fogão, pia, fiação elétrica e chuveiro, ficaram completamente destruídos. A casa chegou a ficar sem energia.

A família disse à Polícia que após os bombeiros terem apagado as chamas, notaram que havia sido furtado o botijão de gás, aparelho de som e televisão.

Pouco antes do incêndio começar, o dono da residência discutiu com uma pessoa chamada "Charlim" e saiu da casa, deixando-a aberta.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions