A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

14/12/2008 11:43

Foragido briga com a mulher e acaba preso em Dourados

Redação

Briga de casal terminou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão) de Dourados, com a prisão de Marco Antônio de Camargo Garcia. Ele tinha mandado de prisão em aberto por furto, descoberto quando a Polícia foi acionada para conter as agressões dele contra Benedita Maria Arcanjelo.

Segundo a Polícia, hoje de madrugada, Garcia chegou em casa, no Jardim Porto Belo, embriagado e começou a agredir Benedita verbalmente. Já de manhã, a discussão ficou mais intensa e ele deu um soco no olho da mulher, que revidou com arranhões.

Os policiais foram ao local para prestar socorro à vítima e constataram que Garcia era foragido. Benedita foi encaminhada ao hospital da cidade e ele para a delegacia.

Benedita revelou à Polícia que em dois anos de relacionamento, Garcia já a agrediu por mais de 24 vezes.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions